Notícias

Notícias

Nater Coop, a nova marca da Coopeavi

Compartilhar

Mudança visa ter uma identidade visual com maior representatividade para os negócios da cooperativa

A Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Coopeavi), com sede em Santa Maria de Jetibá (ES), surgiu a partir da avicultura, mas vem diversificando seus negócios e hoje atua em segmentos que incluem cafeicultura, bovinocultura, horticultura, agroindústria e varejo. Para demonstrar as atividades que foram incorporadas pela organização ao longo de 58 anos de atividades, a organização passa a se chamar Nater Coop, uma marca global para alcançar todas as frentes de atuação da cooperativa.

Nater Coop é um nome que traduz a força da organização e o compromisso com os cerca de 19 mil cooperados, 1.100 colaboradores e mais de 30 mil produtores rurais com os quais a cooperativa se relaciona. A marca passa a identificar as lojas de produtos agropecuários, presentes em mais de 30 municípios do Espírito Santo e de Minas Gerais, e a rede própria de atendimento de postos de combustíveis e supermercados.

As outras marcas gerenciadas pela organização serão mantidas: Veneza (alimentos) Liva (ovos) e Pronova (café). A nova identidade vem acompanhada da tagline Juntos para alimentar e crescer, traduzindo a ideia de uma marca global ao lado das já existentes, cada qual com sua força e tradição.

A cooperativa hoje exporta para 12 países. A organização teve faturamento na casa de R$ 1 bilhão em 2021 e estima fechar este ano com um incremento de 50%. A nova marca sinaliza a diversificação da atuação no agro e o crescimento da organização